Um alento? Em má fase, Barcos vence enquete de gol mais perdido

Pirata recebe 48,3% dos votos, e deixa Bruno Henrique, do Corinthians, em segundo com 24,43%. Zé Eduardo, do Coxa, é o terceiro com 11,93%


Fonte: Sportv

Barcos vive momento ruim e coleciona chances perdidas de gol (Foto: Reprodução SporTV)

A vida não anda fácil para o atacante Barcos. Passando por uma má fase, acumulando chances de gol perdidas, o Pirata venceu a enquete do "É Gol!!!" com 48,3% dos votos. No empate por 0 a 0 com o Palmeiras, logo aos cinco do primeiro tempo, o Pirata recebeu cruzamento de Dudu e, com um toque de primeira, tocou por cima da meta palmeirense. Outros dois candidatos da mesma partida, Rodriguinho, também do tricolor gaúcho, ficou em quarto com 11,36%. Representante palmeirense, Felipe Menezes adquiriu 3,98% dos votos.

Outro concorrente, Bruno Henrique, do Corinthians, ficou em segundo com 24,43%. O Corinthians continua sem vencer no seu novo estádio. Dessa vez, empate com o Botafogo por 1 a 1. No entanto, a vitória poderia ter acontecido, se Bruno não se enrolasse para chutar, aos 33 do primeiro tempo, após Renan, goleiro botafoguense, espalmar para o meio da área.

Zé Eduardo, também conhecido como Zé Love, pelo Coritiba, recebeu poucos votos a mais que o gremista Rodrguinho. Com 11,93%, ficou em terceiro.

Clique aqui e confira o resultado da enquete!



LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021