Grêmio confirma treino da Argentina no Olímpico e França na Arena

Além dos hermanos, Honduras, Holanda e Argélia também treinarão no Monumental, arrumado para a Copa com R$ 250 mil. Estádio novo também recebe Nigéria, Austrália e Coreia


Fonte: LanceNet!

Grêmio confirma treino da Argentina no Olímpico e França na Arena
Messi, Benzema, Sneijder treinarão em Porto Alegre (Fotos: AFP)

O Grêmio confirmou nesta terça-feira as seleções que treinarão nos dois locais disponibilizados pelo clube para a Fifa durante a Copa do Mundo. A Argentina de Messi e companhia irá trabalhar no Olímpico, onde o técnico Alejandro Sabella já jogou, enquanto a França de Benzema desfilará na Arena.

O Tricolor precisou adequar o Olímpico, que inicialmente não seria opção para os treinamentos da Copa. O Centro de Treinamentos gremista seria o local a sediar os treinos. Só que a estrutura está inacabada em frente à Arena. Por isso, o clube gastou R$ 250 mil e adequou o Monumental para receber os craques. O gramado foi trocado, uma sala de imprensa maior foi construída e um espaço para a imprensa na arquibancada também foi criado. Lá treinarão Honduras, Holanda e Argélia, além dos hermanos.

Já a Arena quase não precisou de ajustes para ser Centro Oficial de Treinamentos. No estádio gremista treinarão Nigéria, Austrália e Coreia do Sul, além da França. Presidente em exercício do Grêmio, Adalberto Preis comemorou a exposição que Tricolor terá.

- Se trata de uma indiscutível divulgação do Clube. Tanto as seleções que virão treinar aqui quanto a imprensa que acompanhará, levarão o nome do Grêmio em suas mentes - disse Preis.

Além dos locais do Tricolor, o campo do Sesc Campestre também oferece possibilidade de treinamento para as seleções.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio monitora jovem zagueiro colombiano para possível investida no mercado de transferências
- Saiba onde assistir Vitória x Grêmio no Brasileirão.
- Saiba as prováveis escalações de Vitória x Grêmio!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2024















3/12/2024