Os mistérios da demissão de um profissional da base do Grêmio


Fonte: JBFilhoRepórter

Os mistérios da demissão de um profissional da base do Grêmio
Beto Almeida não é mais o técnico do Sub-20 do Grêmio. Contratado por Júnior Chávare, ele tinha meta de ficar trabalhando na base gremista por 5 temporadas, ficou apenas uma e acabou demitido com a proposta de mudar o perfil, já que existem um novo comandante na categoria desde que Chávare pediu demissão.

Só que Beto falou aqui na Band que está surpreso com a decisão e que os jogadores do Sub-20 ficaram tão chateados que não queriam nem entrar em campo pra um jogo-treino que aconteceu no dia da sua demissão. Ele, claro, aconselhou a garotada a não fazer isso, mas o comandante garante que ainda recebe mensagens no whats dos boleiros lamentando sua saída.

“Eu fui contrato para mudança de perfil e sou demitido pelo mesmo motivo. A forma como foi feito me deixou muito chateado.”

“O projeto era ficar no Grêmio. Disse que só sairia caso recebesse proposta da Séria A, que não ia acontecer, ou do Japão”.

Ainda não foi anunciado o novo treinador da categoria. Na próxima semana, o Tricolor jogará contra o Avaí, pela Copa do Brasil, em Santa Catarina.

VEJA TAMBÉM
- DOCUMENTÁRIO IMPERDÍVEL! Nova produção celebra momentos históricos de um astro no Grêmio!
- NOVO REFORÇO CHEGA COM TUDO! Contratação promete agitar o ataque das Gurias Gremistas!
- TRICOLOR DE OLHO EM NOVO REFORÇO! Negociação pode agitar o mercado do Grêmio!






Comentários



Bom treinador

este Dinei Ney é colorida , sai fora secador!!!

está na hora de chamar o Sérgio moro pois teremos que aplicar a lava jato na direção do grêmio tem algo errado.

tem q mandar o Renato embora

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

A direção do grêmio está cega sem direção no futebol desse jeito vamos afundar com essa mentalidade sem palavras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/1/2025