Renato afirma que concentração antecipada não é sacrifício, mas profissionalismo

Técnico do Grêmio brinca sobre "excessos" de jogadores de futebol: "a carne é fraca"


Fonte: correio do povo

Renato afirma que concentração antecipada não é sacrifício, mas profissionalismo
Técnico do Grêmio brinca sobre "excessos" de jogadores de futebol: "a carne é fraca" | Foto: Lucas Uebel / Gremio FBPA / CP

O técnico Renato Portaluppi tem um plano para o Grêmio repetir os triunfos da Copa do Brasil. Esse planejamento envolve o período ampliado de concentração e treinos fechados a partir das quartas de final do Gauchão. "Já falei para os jogadores, que nem considero um sacrifício, isso é profissionalismo", frisou em entrevista nesta sexta-feira.

"Esse caminho todo a gente fez ano passado e deu certo na Copa do Brasil", lembrou Renato, na preparação para o confronto com o Veranópolis, no domingo. "Precisa de boas horas de sono, alimentação adequada, concentração total", citou o treinador.

Ele também projetou que esse período de concentração "é bem rápido, pois são poucos jogos" até a final. "Podem fazer as coisas que estão acostumados, só precisam diminuir um pouquinho para, daqui a seis partidas, estarmos dando outra volta olímpica", projetou.

Renato ainda brincou sua ajuda para manter o grupo "na linha" até a decisão. "Nem quero dar para eles a chance de se excederem, pois a carne é fraca", comentou. "A carne eles vão ter na concentração: frango, carne vermelha. Depois do jogo, poder ser carne dura, de pescoço, mole... O problema é deles."

VEJA TAMBÉM
- DOCUMENTÁRIO IMPERDÍVEL! Nova produção celebra momentos históricos de um astro no Grêmio!
- NOVO REFORÇO CHEGA COM TUDO! Contratação promete agitar o ataque das Gurias Gremistas!
- TRICOLOR DE OLHO EM NOVO REFORÇO! Negociação pode agitar o mercado do Grêmio!






Comentários



valeu renato e assim que se fas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/1/2025