Me considero uma peça fundamental, afirma Pedro Rocha

Atacante briga por um lugar entre os titulares no sistema ofensivo


Fonte: ZH

Me considero uma peça fundamental, afirma Pedro Rocha
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
De contrato renovado, Pedro Rocha falou em entrevista coletiva nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Em boa fase, o atacante deu assistências para gols no Gre-Nal e na vitória sobre o Zamora, o jogador falou sobre a disputa por um lugar entre os titulares do setor ofensivo da equipe de Renato Portaluppi.

— Me considero uma peça fundamental, até pelo papel tático. Ano passado tínhamos mais o Luan como falso nove, mas agora com o Barrios vamos trabalhar para nos adaptar a ter um centroavante mais fixo — comentou.

Com as críticas pelos muitos gols perdidos pelos atacantes gremistas no final do ano passado, Pedro Rocha garantiu que Renato Portaluppi mantém a atenção com o fundamento durante os treinamentos do Grêmio.

— A gente procura aproveitar ao máximo as nossas oportunidades no jogo. Se cada um fosse 100%, seria perfeito. Temos erros e acertos. Trabalhamos no dia a dia para minimizarmos os erros na partida.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM MOVIMENTO! Clube mira reforço de peso para a meta em 2025!
- DIREÇÃO DO GRÊMIO DORME NO PONTO! cadê zagueiros e lateral-esquerdo titulares e patrocinador-máster?
- GRÊMIO DEFINE NOVO GOLEIRO! Negociações avançam e promessa de reforço anima a torcida!






Comentários



O Grêmio é maior que tudo!!!

Todos são peças fundamentais. Joga mais e fala menos. Marketing não ganha jogo. Já renovou contrato super valorizado. Agora bico calado. Mais humildade. Até ontem era um De ninguém. Futebol é conjunto!!!

É isso mesmo Pedro Rocha, tu tens jogado bem e se destacado. Continue se dedicando ao máximo no Grêmio. Aqueles gols contra o Atlético MG fizeram a diferença.

tu tens que fazer gol meu guri igual ao Leo Moura àquilo e gol de atacante meio metro de espaço entre goleiro e trave e e gool

E ainda é comediante, se fizesse gols como é engraçado seria artilhero de verdade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/1/2025







































19/1/2025