Cacalo: "Renovação do contrato de Pedro Rocha"


Fonte: Zero Hora

Cacalo: Renovação do contrato de Pedro Rocha
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Hoje em dia, alguns jogadores, induzidos por seus procuradores, pensam que estão acima do clube que os lançou, os colocou na vitrina e lhes deu chances de aparecer para o mercado nacional e internacional.

Enganam-se. Pedro Rocha é um menino criado dentro do Grêmio, que somente alcançou a visibilidade que possui por jogar em um clube da grandeza do Tricolor. Evidentemente, e isso é inegável, que o próprio atacante contribuiu preponderantemente para esse destaque individual por se tratar de um jogador de qualidade e que mereceu essa relevância no futebol.

Mas atletas com ainda mais de um ano de contrato por cumprir começam a pensar em jogar fora do país, desprezando sua origem e seu clube. Sei que esse ainda não é o caso de Pedro Rocha, mas a indefinição da renovação de contrato assusta aos gremistas, que contam com a qualidade do atacante, para novas conquistas.

As entrevistas do seu procurador são arrogantes e desprovidas de ética quando faz críticas ao clube. E sabe-se que o Grêmio quer contar com o atleta e fez proposta de renovação digna de um grande jogador que atua num clube enorme. Por que então essa indefinição? Por que não se reúnem e os argumentos são ditos com transparência? Quer renovar ou não quer?

Nós queremos Pedro Rocha
Nós gremistas queremos contar com Pedro Rocha. Os torcedores tem apreço, carinho e admiração pelo atleta, que é criado dentro do clube.

VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE NO TIME! Cuéllar realiza primeiro treino pelo Grêmio antes de apresentação oficial
- FUNDAMENTAL FORA DE CAMPO: Quinteros faz ligação para Nathan Fernandes após proposta milionária
- GIRO DIÁRIO: Saiba as principais notícias sobre o Grêmio do dia de hoje






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/1/2025





19/1/2025