Levir Culpi veta contratação de Kleber Gladiador pelo Atlético-MG


Fonte: Gazeta Esportiva

Levir Culpi veta contratação de Kleber Gladiador pelo Atlético-MG
Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

O atacante Kleber Gladiador chegou a ter o nome especulado na lista de reforços do Atlético-MG, mas se depender do técnico Levir Culpi o jogador não vai vestir a camisa do Galo. O treinador foi claro ao dizer que não conta com os trabalhos de Kleber e que ninguém da diretoria do clube falou com ele sobre a chegada do atleta, que atualmente defende o Grêmio.

“Eu vou ser sincero. Eu não quero o Kleber no Atlético-MG. Na verdade, ninguém colocou isso para mim, mas eu não quero o Kleber. Eu gostaria de continuar com o Jô. Se não for possível, a gente vai partir, com certeza, para mais um reforço. Da parte do técnico é isso”, disse Levir Culpi em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sobre uma possível negociação de Jô, Levir Culpi afirmou que não tem conhecimento de nada, mas deixa claro que se chegar uma proposta irrecusável não terá como o clube segurar o atleta, e o Galo terá que buscar outro nome no mercado. Jô serve a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo, e é o reserva imediato de Fred.

“Pode haver alguma outra coisa, eu não sei exatamente o que está acontecendo, o Jô pode até estar sendo negociado, às vezes a negociação é tão alta que é claro que vai haver sigilo e eu respeito isso. Mas, sinceramente, não tenho nenhuma coisa concreta para passar para o público”, declarou.

VEJA TAMBÉM
- GRANDE FASE! Arezo se destaca pelo Grêmio na temporada de 2025
- FAZ O PIX! Grêmio ganha prêmio em por triunfo na Sul-Americana
- Atacante do Ceará projeta confronto motivador contra o Grêmio





Loading official content
Gustavo Quinteros: 'Estamos ganhando e querendo melhorar'
O técnico do Grêmio falou sobre a vitória contra o Sportivo Luqueño na Sul-Americana.
0 seconds of 45 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:45
00:45
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/4/2025








































2/4/2025