Depois de atrapalhar cobrança de lateral, técnico do São José se retrata

Expulso, China Balbino citou toque de mão no lance do gol do Grêmio, mas preferiu não reclamar da decisão do árbitro David Baquini


Fonte: Globoesporte

Depois de atrapalhar cobrança de lateral, técnico do São José se retrata
O técnico do São José, China Balbino, minimizou o fato de ter interferido no andamento da partida ao atrapalhar uma cobrança de lateral de Ramiro neste domingo, na Arena, no empate em 1 a 1 com o Grêmio. Segundo ele, “não foi isso que quis fazer”.

– Fui instruir meu atleta. Jamais vou propor o antijogo. Vocês (imprensa) me conhecem. Nunca fiz isso. Procurei sempre fazer algo diferente para que a nossa equipe pudesse surpreender dentro dos campeonatos. Se essa imagem ficou, eu me retrato, mas não foi isso que a gente quis fazer.

O lance ocorreu já nos acréscimos, aos 47 minutos. China orientava um jogador com o braço esticado em direção ao campo quando Ramiro foi lançar a bola e acabou tocando no treinador adversário. China foi expulso.
Após a partida, o técnico do São José falou também sobre o fato de Bolaños ter tocado com a mão na bola no lance do gol do Grêmio.
– Nós vimos, mas o árbitro (David Baquini), que estava dentro da partida e é o responsável, não viu. E se ele não viu, gol do Grêmio – finalizou.

VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE NO TIME! Cuéllar realiza primeiro treino pelo Grêmio antes de apresentação oficial
- FUNDAMENTAL FORA DE CAMPO: Quinteros faz ligação para Nathan Fernandes após proposta milionária
- GIRO DIÁRIO: Saiba as principais notícias sobre o Grêmio do dia de hoje






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/1/2025





19/1/2025