Cacalo: A perigosa Carol Portaluppi


Fonte: diario gaucho

Cacalo: A perigosa Carol Portaluppi
Retorno a falar sobre a filha do técnico Renato Portaluppi, cuja a invasão de campo acarretou em uma multa de R$ 50 mil ao Grêmio. Se ela não tivesse sido contida, certamente aconteceria uma hecatombe na Arena, em função da periculosidade da menina. Como procedo em todos os julgamentos, seja qual for, até por força de ofício, não fiz nenhuma crítica à decisão, pois foi o entendimento dos que julgaram o caso.

Apenas estranhei, o que estou fazendo novamente agora. O TJD gaúcho julgou, ontem à tarde, as agressões e pedradas que ocorreram no jogo entre Inter e Veranópolis. Houve feridos. Poderiam acontecer mortes - imaginem se uma pedra daquelas tivesse atingido a cabeça de um torcedor ou de uma criança? E, em face da defesa muito bem feita pelos advogados colorados, o clube foi punido com uma multa de R$ 50 mil. Alguém disse que se tratam de dois tribunais diferentes, o que é verdadeiro. Mas, se não estou cometendo um ledo engano, a legislação é a mesma. Como sempre faço, respeito a decisão dos auditores, pois esse foi o entendimento deles.

VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE NO TIME! Cuéllar realiza primeiro treino pelo Grêmio antes de apresentação oficial
- FUNDAMENTAL FORA DE CAMPO: Quinteros faz ligação para Nathan Fernandes após proposta milionária
- GIRO DIÁRIO: Saiba as principais notícias sobre o Grêmio do dia de hoje






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/1/2025




19/1/2025