Pedro Ernesto: De uma hora para outra, os treinos se fecharam para os repórteres na Arena


Fonte: Diário Gaúcho

Pedro Ernesto: De uma hora para outra, os treinos se fecharam para os repórteres na Arena
De uma hora para outra, a Arena se fechou para os repórteres que fazem cobertura do Grêmio. Quem passou o cadeado e colocou as trancas foi Renato Portaluppi. Tudo ficou diferente de uma semana para cá. Mudou com a venda de Walace.

Se imagina que Jailson pudesse ser a reposição. Ainda assim, com grande carga de desconfiança. Dias depois, o Grêmio perdeu Douglas. Aí a porca torceu o rabo. São duas perdas importantes. Bolaños deve entrar, mas mudou tudo. Será outro time, outro toque de bola, outra maneira de jogar. Se especula que Luan seja recuado, e o equatoriano encare o jogo na frente. Nada mais se sabe, e daí se entende porque os portões da Arena estão hermeticamente fechados. Mas eles voltam a abrir às 17h de domingo, no jogo contra o Passo Fundo.


Único
Douglas é único. Parece ser lento, mas faz a bola andar. Fuma, não foge de uma cervejada, tem idade e é gordinho. Afora esses problemas, ele é extra classe. Ninguém consegue repetir seus passes. São incontáveis as vezes em que deixou companheiros pifados. Vai fazer falta.

Só o Grisalho tem essa categoria. Ele é maravilhoso. Que Renato encontre substituição à altura.



VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE NO TIME! Cuéllar realiza primeiro treino pelo Grêmio antes de apresentação oficial
- FUNDAMENTAL FORA DE CAMPO: Quinteros faz ligação para Nathan Fernandes após proposta milionária
- GIRO DIÁRIO: Saiba as principais notícias sobre o Grêmio do dia de hoje






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025
















18/1/2025