"Vai servir de exemplo", diz Renato sobre a derrota do Grêmio

Técnico lamentou principalmente o primeiro tempo na equipe


Fonte: Zero Hora

Vai servir de exemplo, diz Renato sobre a derrota do Grêmio
Foto: Eduardo Gabardo / Agência RBS / Agência RBS
Contra o Caxias, o Grêmio não teve um bom desempenho. Pouco criativa, a equipe sofreu com a energia dos donos da casa e as bolas aéreas. Após a derrota por 2 a 1, o técnico Renato Portaluppi explicou o que aconteceu no Estádio Centenário, sob seu ponto de vista.

— O que eu tenho que cobrar, cobro no vestiário, dentro de quatro paredes. Mas óbvio que para ganhar campeonato tem que jogar todos jogos com muita disposição, vontade de ganhar. Falei que queria ganhar o Gauchão antes do (jogo contra o) Ypiranga, e para isso tem que ter a mesma vontade, senso de marcação do ano passado. Não podemos dar mole para adversário algum. Já falei para o grupo que vai servir de exemplo esse jogo, para que a gente não repita os erros que cometemos diante do adversário.



Renato avaliou o jogo, também, dizendo que a equipe "aceitou" demais o jogo adversário na primeira etapa. No segundo tempo, notou uma melhora, mesmo com a dificuldade do time no jogo pelo alto.

— Estamos bem treinados na bola aérea também, mas tem que estar atento. Vinha desde sexta falando para evitar a bola na aérea, porque o forte do Caxias é isso. O Grêmio não é um time imbatível na bola aérea, e o time deles era muito mais alto que o meu — justificou.

Na quarta-feira, o Grêmio volta a campo, pela Primeira Liga. Renato confirmou que escalará outro time. A tendência é que joguem: Bruno Grassi; Léo Moura (Edilson), Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Michel e Kaio; Fernandinho, Maxi Rodríguez e Everton; Jael.

VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE NO TIME! Cuéllar realiza primeiro treino pelo Grêmio antes de apresentação oficial
- FUNDAMENTAL FORA DE CAMPO: Quinteros faz ligação para Nathan Fernandes após proposta milionária
- GIRO DIÁRIO: Saiba as principais notícias sobre o Grêmio do dia de hoje






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025














18/1/2025