Grêmio esclarece situação da dívida com o Atlético-MG


Fonte: JBFilhoRepórter

Grêmio esclarece situação da dívida com o Atlético-MG
Após muitos questionamentos nas redes sociais, a direção do Grêmio esclarece que não tem como acionar o Atlético-MG na FIFA por conta da dívida referente a venda do goleiro Victor, em 2012. A entidade máxima só se mete em negociações internacionais. Como ela foi entre clubes do mesmo país, não tem como recorrer.

O Grêmio já entrou com uma ação na justiça comum brasileira e ela ordenou que o clube mineiro pagasse um valor corrigido de R$ 8 milhões 696 mil 848 reais e 91 centavos. Só que a justiça é enrolada e o Atlético sempre recorre. Eles sabem que irão perder, vão pagar, mas estão protelando. Chegaram a alegar que o Tricolor emprestou o Werley, que ainda tem percentual deles, pro Santos sem consultá-los. Só que o cara foi emprestado de graça, só pelos salários, não tem que repassar nada pra eles. Pura enrolação.

Um outro caminho possível é apelar para a CNRD, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas, criada no ano passado pela CBF, justamente para solucionar casos assim. Mas como está tudo na justiça comum, agora é preciso esperar, não tem outro jeito.

Em tempo: Os clubes até podem acertar o pagamento da dívida em jogadores, mas não dá pra sonhar que o Galo vai aceitar liberar jogadores como Pratto e Rafael Carioca por este valor, né. Os mineiros jamais aceitariam. Vamos combinar que ninguém na condição deles aceitaria.

VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE NO TIME! Cuéllar realiza primeiro treino pelo Grêmio antes de apresentação oficial
- FUNDAMENTAL FORA DE CAMPO: Quinteros faz ligação para Nathan Fernandes após proposta milionária
- GIRO DIÁRIO: Saiba as principais notícias sobre o Grêmio do dia de hoje






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025














18/1/2025