Por final da Copa do Brasil, geral terá que cumprir pena na Libertadores


Fonte: JBFilhoRepórter

Por final da Copa do Brasil, geral terá que cumprir pena na Libertadores
O começo da Copa Libertadores do Grêmio será sem a banda e sem nenhum tipo de manifestação que lembre a torcida Geral. Será assim na primeira fase da competição. Acontece que a Geral está suspensa, não pode entrar com instrumentos, identificação nas roubas, barras, bandeiras, nada. Também está proibida de comprar ingressos antecipados, privilégio que tinham antes.

O motivo desta suspensão é que clube e torcida simplesmente fecharam os olhos e descumpriram a punição que estava imposta na final da Copa do Brasil. Depois de uma briga na saída do Gre-Nal, o Ministério Público puniu a ‘Torcida Organizada’ na semifinal. A punição continuava valendo no último jogo da CB, mas ninguém quis saber, peitaram o MP e entraram com tudo que tem direito. Agora, terão que pagar por isso na Libertadores.

A direção gremista garante que não tem como reverter a punição, pois os torcedores estão punidos tanto pela justiça e quanto por uma punição administrativa tomada pelo presidente Romildo. Então, são duas punições. Terão que aceitar.



VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE NO TIME! Cuéllar realiza primeiro treino pelo Grêmio antes de apresentação oficial
- FUNDAMENTAL FORA DE CAMPO: Quinteros faz ligação para Nathan Fernandes após proposta milionária
- GIRO DIÁRIO: Saiba as principais notícias sobre o Grêmio do dia de hoje






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025














18/1/2025