Disputa aberta na vaga de Walace


Fonte: Globo Esporte

Disputa aberta na vaga de Walace
As aflições financeiras do Grêmio impediram o presidente de cumprir sua determinação de não vender seus destaques por valores depreciados. Walace só sairia por 15 milhões de euros no cenário ideal de Romildo. Foi por 10 milhões, dos quais 6 ficarão com o clube. Com este dinheiro, a pendência com os jogadores será zerada e ainda sobrará verba para o que Renato Portaluppi está chamando de um ou dois tiros para contratar jogadores diferenciados.

Entre perder Walace e perder Luan, melhor que tenha sido o volante. Luan é o improvisador, a joia gremista, ajeitou o time olímpico que terminou com ouro no peito e pode ser valioso para a Libertadores. Para a vaga do volante, Jaílson pode sair na frente de Michel porque já estava no grupo, mas há controvérsias; Jaílson titular obriga Maicon a mudar de lugar, vem um tanto mais para trás. O capitão é melhor de segundo do que de primeiro volante. Se Michel, que era primeiro volante no Atlético GO, se afirmar titular, Maicon segue na segunda posição do meio. Na verdade, está aberta a disputa, o Gauchão será o campo de provas, a Libertadores começa mais adiante.

A partir da transação de Walace, o Grêmio vai ao mercado. Renato Portaluppi já indicou reforços que gostaria do meio para a frente. A questão é saber se ainda estão disponíveis na banca ou algum clube já contratou. Ossos do ofício, é preciso ser criativo para trazer reforços que façam a diferença.

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025







18/1/2025