Próximo de estreia em 2017, líderes do Grêmio cobram por mais reforços


Fonte: 90Min

Próximo de estreia em 2017, líderes do Grêmio cobram por mais reforços
Em meio ao âmbito dos boleiros, é comum não se intrometer em assuntos ligados à diretoria. Entretanto, Geromel, Edílson, Douglas e Marcelo Grohe fizeram inusitada cobrança em relação à chegada de reforços.

"Não sei se está certo de falar ou não. Eu, Geromel, Douglas expressamos a opinião porque a gente quer ganhar, estar em alto nível. Seria muito fácil receber e não opinar, só ficar treinando, jogando campeonatos. Se a gente tem opinião, cobramos, sim. Estamos na nossa total certeza de que a gente quer o melhor para o Grêmio. A respeito dos reforços, são jogadores de alto nível, sim. O único que eu não conhecia era o que veio do PSV, o Beto. Se está no PSV, não foi por acaso", afirmou Edílson.

Entretanto, não é a primeira vez que isso acontece. Após dupla eliminação na última temporada (Campeonato Gaúcho e Libertadores), Pedro Geromel veio a público cobrar de todos .

"Diante de um ano de muitas competições, precisamos de um grupo muito forte. O maior reforço foi a manutenção de toda equipe que terminou o ano passado. Mas sem dúvida seguimos na mesma linha, sabendo que, para conquistar uma Libertadores, títulos grandes, é preciso um grupo forte. A direção está trabalhando em cima disso, vieram alguns jogadores e vamos trabalhando. A direção faz suas avaliações e vê o que é necessário", completou Marcelo Grohe.

Por fim, até o momento, a cúpula gremista contratou Bruno Cortez, Léo Moura, Leonardo, Michel, Jael e Beto da Silva. Todos, sem exceção, foram contestados pela torcida, que aguarda por atletas de peso para a disputa da Taça Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025







18/1/2025