Edílson explica cobrança por reforços: Queremos o melhor para o Grêmio

Jogadores experientes pediram contratações à diretoria


Fonte: ZH

Edílson explica cobrança por reforços: Queremos o melhor para o Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação
Geromel, Douglas e Edílson. Três líderes do grupo do Grêmio pediram, em entrevistas coletivas recentes, reforços para o elenco gremista à diretoria. Questionado sobre a cobrança pública, o lateral-direito afirmou que a iniciativa mostra que os jogadores estão comprometidos em vencer no clube.

— Eu não sei se o jogador está certo ou não em falar. Mas eu, Geromel, Douglas e todo mundo que expressa sua opinião é porque quer vencer. Por isso que cobramos. Queremos sempre estar em alto nível. Seria fácil receber o salário e não opinar em nada, ficar só treinando. Mas quando temos uma opinião e cobramos é porque queremos vencer, estamos na total certeza de que queremos o melhor para o Grêmio — destacou Edílson, em coletiva nesta quinta-feira.

Para o lateral-direito, o alto número de jogos previstos para a temporada força a montagem de um elenco grande e qualificado.

— Temos muitas competições este ano. Então, precisamos de um elenco forte para brigar por todas elas. A diretoria tem trazido jogadores na medida do possível. Esperamos que cada vez mais possam vir jogadores de alto nível. Sempre queremos jogadores de alto nível do lado — acrescentou.

O meia Lincoln também participou da coletiva. Mais discreto, falou sobre a sua busca por protagonismo em 2017:

— Estou completamente focado aqui no Grêmio. Quero trabalhar para conquistar o meu espaço aqui — disse.

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025




18/1/2025