Pedro Rocha reafirma desejo de ficar no Grêmio: "Clube que eu amo"

Atacante disse que sonha em jogar na Europa, mas pretende seguir em Porto Alegre neste ano


Fonte: Zero Hora

Pedro Rocha reafirma desejo de ficar no Grêmio: Clube que eu amo
Foto: Luís Henrique Benfica / Agência RBS
O atacante Pedro Rocha não esconde o desejo de ter uma chance no futebol europeu. Mas esta não é a sua prioridade no momento. Em entrevista coletiva depois do treino desta quarta-feira, o autor de dois gols no jogo de ida da final da Copa do Brasil do ano passado reiterou o desejo de seguir no Grêmio — as partes negociam uma renovação de contrato.



— No momento, tenho contrato com o Grêmio. Pretendo ficar aqui por bastante tempo. A Europa é o sonho de todo jogador, mas quero ser campeão mais ainda. Este ano, vamos ter mais oportunidades. Quero jogar a Libertadores e me consagrar no Grêmio — garantiu.

Apesar de ser natural do Espírito Santo, Pedro Rocha garantiu que criou uma ligação muito forte com o Grêmio e que está adaptado a Porto Alegre.

— Foi o primeiro clube que me despontou no cenário, que me deu oportunidade. Estou adaptado a Porto Alegre. É o clube que eu amo, e pretendo ficar aqui por muito tempo — ressaltou.

O atacante projetou uma temporada positiva em 2017. Além da manutenção da base, o jogador destacou que o elenco tem buscado ajudar na integração dos reforços.

— Estão sendo bem recebidos. Nos treinamentos também, fazemos o possível pra entrosá-los com o grupo. A pré-temporada está muito boa, puxada. Estamos felizes porque é o que gostamos de fazer.



VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025



18/1/2025