Romildo diz que propostas por Pedro Geromel foram "ruins" para o Grêmio

Empresário Maickel Portela terá reunião com jogador após volta da Seleção


Fonte: Globo Esporte

Romildo diz que propostas por Pedro Geromel foram ruins para o Grêmio
Geromel está com o grupo da Seleção no Rio de Janeiro (Foto: André Durão)
A direção do Grêmio mudou o discurso em relação ao zagueiro Pedro Geromel. Nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan admitiu ter recebido duas propostas das mãos do empresário Maickel Portela pelo defensor. Porém, as considerou “ruins” para o Grêmio. Tanto que foram negadas pelo mandatário. No entanto, o atleta terá nova reunião com o agente para definir o futuro.

Foram duas ofertas – uma de um clube brasileiro e outra de um europeu. A direção, por sua vez, não quer nem de longe imaginar uma saída do atleta, referência do sistema defensivo do time.

– O empresário trouxe situações muito ruins, o Grêmio não aceitou. Essa proposta não foi de clube para clube. Não veio nada oficial, mas é tudo legítimo – admite Romildo, ao GloboEsporte.com. – Não chegou do agrado do Grêmio, que gosta do Geromel e quer contar com ele para esse ano. Vamos em frente. Estão fazendo demais em cima de pouco.

Romildo também ressaltou o contrato vigente do zagueiro. No início do ano passado, o Grêmio firmou vínculo até 2019 com Geromel. E a multa rescisória bate na casa dos R$ 60 milhões.

– O Geromel teve contrato renovado há um pouco, ele tem a cumprir. Vamos resolver isso – completa.

Geromel viajou para o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para participar do Jogo da Amizade, amistoso da Seleção diante da Colômbia. Na volta, o zagueiro de 31 anos terá reunião com o empresário para tratar do futuro. A janela de transferências para o futebol europeu encerra em 31 de janeiro.

VEJA TAMBÉM
- Estrutura de trabalho do Grêmio elogiada por Quinteros.
- Grêmio mira zagueiro sérvio, recebe proposta por atacante e reforça time na copinha.
- QUAL SUA OPINIÃO? Grêmio opta por não contratar zagueiros para a próxima temporada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2025



18/1/2025