Romildo comenta efeito suspensivo que libera final da Copa do Brasil na Arena: "Justiça"

Presidente gremista falou sobre decisão desta quinta-feira


Fonte: ZH

Romildo comenta efeito suspensivo que libera final da Copa do Brasil na Arena: Justiça
Foto: Leonardo Acosta / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha
O sentimento gremista é de alívio e justiça após o efeito suspensivo que libera a Arena como palco da final da Copa do Brasil no dia 30 de novembro. Quem definiu a reação do clube à decisão da tarde desta quinta-feira (17) é o presidente Romildo Bolzan Júnior:

— Era uma decisão que deveria ser reformada. A decisão tinha um caráter tão equivocado, tão fora do contexto, fora do pedido da Procuradoria, não tinha enquadramento, que se impunha a reversão e o efeito suspensivo. Tirou um peso, mas também se fez justiça — afirmou o mandatário tricolor na chegada ao Morumbi, onde o Grêmio encara o São Paulo nesta noite.

Apesar da ira, Bolzan não crê, no entanto, em má intenção do STJD com o Grêmio. Para ele, é "absolutamente imprudente" fazer tais afirmações:

— O princípio da boa fé tem que estar presente. Na minha opinião, este foi o entendimento deles (punir o Grêmio com a perda do mando de campo), que foi equivocado.

Apesar do deferimento do efeito suspensivo, ainda não há data para o julgamento do recurso. O presidente gremista também garante não ter informação, mas não acredita na possibilidade de voltar a perder o mando de campo para a decisão:

— A pauta é do Tribunal. Não temos conhecimento disso. O que temos hoje em mãos, e acredito que vai ser mantido até o dia 30, é que o Grêmio terá o jogo na Arena.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO PLANEJA REFORÇOS NO GOL! Clube se antecipa para evitar surpresas!
- GRÊMIO SE DESTACA NA WEB! Tricolor figura entre os mais buscados e anima a torcida!
- NOVO GOLEIRO DO IMORTAL? Grêmio inicia negociações com goleiro ex-Sport






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/1/2025























16/1/2025