José Augusto Barros: Só pode ser piada do STJD


Fonte: Diário Gaucho

José Augusto Barros: Só pode ser piada do STJD
A punição aplicada pelo STDJ ao Grêmio por conta da "invasão" de campo de Carol Portaluppi ao final do jogo contra o Cruzeiro foi completamente desproporcional. Lembrando do fato, e de algumas decisões do órgão, só consigo pensar uma coisa: o STJD está de brincadeira.

A punição aplicada pelos dois primeiros auditores — uma multa de R$ 30 mil — estava de bom tamanho para punir a tal "invasão" da filha de nosso comandante.

Mesmo que o Tricolor tenha anunciado que irá pedir efeito suspensivo, a notícia chega em uma péssima hora, quando as atenções deveriam estar voltadas só para o campo. Mas tenho fé que uma decisão tão absurda não se sustentará.

Enquanto digerimos a notícia, a noite de hoje é de Brasileirão. E está mais do que acertado o discurso de Renato Portaluppi de cobrar foco no Brasileirão antes da decisão da Copa do Brasil. Ele também acerta ao escalar o que temos de melhor para o jogo de hoje, contra o São Paulo.

Ritmo de jogo
Mais do que uma chance de vitória contra o São Paulo, que nos traz a possibilidade de entrar no G-6, a escalação dos titulares no confronto é a oportunidade de manter o ritmo de jogo dos atletas, já que a última partida de alguns deles foi no quase já distante dia 2 de novembro, contra o Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO PLANEJA REFORÇOS NO GOL! Clube se antecipa para evitar surpresas!
- GRÊMIO SE DESTACA NA WEB! Tricolor figura entre os mais buscados e anima a torcida!
- NOVO GOLEIRO DO IMORTAL? Grêmio inicia negociações com goleiro ex-Sport






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/1/2025























16/1/2025