Grêmio nunca perdeu por mais de dois gols na Arena


Fonte: 90MIN

Grêmio nunca perdeu por mais de dois gols na Arena
O Grêmio calou o Mineirão na noite desta quarta-feira. Com uma atuação de gala, o tricolor aplicou um 2x0 e construiu uma vantagem gigantesca para o jogo de volta. E embora o discurso seja de respeito ao Cruzeiro - e não poderia ser diferente -, é inegável que o resultado em Belo Horizonte dá muita tranquilidade para o jogo em Porto Alegre.

Um levantamento feito pelo ?UOL dá a dimensão do tamanho da vantagem gremista. Desde que se mudou para a Arena, o Grêmio nunca perdeu por mais de dois gols de diferença - placar que a Raposa precisa fazer para sair do Rio Grande do Sul classificado.

Em quatro temporadas no Humaitá (2013, 2014, 2015 e 2016), o Grêmio só foi derrotado por dois gols em duas oportunidades. Em 2014, contra o Santos, na partida marcada pelo episódio de racismo contra o goleiro Aranha, e em 2015, contra o São José, em jogo do Gauchão. Todas as outras derrotas na Arena foram por um gol de diferença.



- Sabemos das condições que temos, mas nunca do que vai acontecer. Nos preparamos para o melhor, fomos felizes. Marcamos bem e conseguimos os gols. As coisas ocorreram da melhor maneira, mas temos que descansar, desfrutar da vitória e não deixar baixar a concentração porque teremos outra guerra - analisou o lateral Marcelo Oliveira.


VEJA TAMBÉM
- OPÇÕES NO MERCADO! Possíveis reforços para o gol chamam atenção do tricolor!
- REFORÇO DE PESO! Novo contratado promete movimentar o elenco para a estreia no Gauchão!
- TRANSFERÊNCIA EM ABERTO! Técnico argentino indica possível saída em meio a negociações quentes!






Comentários



e isso aí mas a raposa não está tem que jogar sério !!!!

sempre tem a primeira vez pra tudo não vão contar com o ovo no ...da galinha antes do tempo e vê se jogam como se tivesse 0 há 0 jogar pra ganhar e não entrar no campo se achando.pra cima deles Grêmio

vamos lá imortal pra cima deles.

nunca por mais de dois gols, Ademir

"Nunca foi derrotado" somente duas vezes... bem escrita a matéria..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/1/2025

























15/1/2025