Cobrada por dizer que Botafogo seria rebaixado, Renata Fan se explica na TV


Fonte: Uol Esportes

Cobrada por dizer que Botafogo seria rebaixado, Renata Fan se explica na TV
Após nova derrota do seu Internacional, desta vez para o Botafogo, por 1 a 0, Renata Fan, torcedora colorada assumida, foi cobrada nas redes sociais por uma declaração passada, ainda no início do Campeonato Brasileiro, de que, para ela, o clube carioca estaria entre os rebaixados da competição. A apresentadora se explicou nesta quinta-feira (13) no programa ''Jogo Aberto'', da Band.

''Queria parabenizar o Botafogo. Eu, no começo do campeonato, falei do Botafogo, antes do Camilo chegar, antes do Jair Ventura assumir esse time, antes de qualificar um pouquinho o elenco, achava que o Botafogo cairia para a Série B. Nunca imaginei que eu estivesse numa situação como essa, como torcedora, mas o Botafogo é quinto colocado'', justificou-se ali.

Assim como Renata, Neto foi outro que chegou a afirmar que o time botafoguense cairia à Série B. A apresentadora e o ex-jogador comentarista da Band viraram alvos dos internautas. Confira algumas das manifestações no Twitter:









VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AVANÇA COM GARRA! Elenco jovem brilha e garante vaga nas oitavas da Copinha!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA NOVAS CONTRATAÇÕES INTERNACIONAIS! Diretoria de olho no mercado e ajustes no elenco em andamento!
- GRÊMIO MUDA DE RUMO! Novos planos para a defesa seguem em negociações secretas!






Comentários



o jair ventura que levantou o bota fogo porque si não taria onde está ele mostrou o seu trabalho e fez os jogadores jogarem não dormi no campo parece uma lesma kkkkkkk

quem vai cair i Inter

colocaram esse Renata fan só pra mico isso sim . sabe nada de futebol .

é uma piada esse inter .

ah mas vamos combinar, todo mundo pensava isso kkkkk o q esse jair ventura está fazendo é fantástico

kkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/1/2025



15/1/2025