Dirigente do Grêmio rebate afirmação sobre jogadores da base do clube


Fonte: JB Filho Repórter

Dirigente do Grêmio rebate afirmação sobre jogadores da base do clube
Luís Ferrari Junior, diretor da base do Grêmio, conversou comigo na Rádio Bandeirantes sobre a base tricolor.

Nesta semana, tive um debate com o colega Ribeiro Neto que afirmava que os atacantes do clube “não sabem chutar porque não treinam desde cedo”.

Fui buscar mais informações com este dirigente e a situação não é bem assim. Até existe algo a ser melhorado, mas não são os treinamentos.

“Quanto ao trabalho de mecanização, chutes, de fundamento, eles são feitos diariamente em todas as categorias. Isso eu não tenho dúvida. Temos no profissional, vários jogadores com idade de base ainda. O que podemos debater é o momento certo de subir o atleta. Debater de uma forma geral no Brasil. As vezes tu sobe um atleta muito cedo. Isso a gente pode e vai olhar no Grêmio. Debatemos isso nesta semana.”

Ferrari explicou ainda que a base já está pensando em 2017. Excursões para a Argentina, Europa e interior de São Paulo estão sendo viabilizadas para dar experiência e rodagem aos boleiros.



VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AVANÇA COM GARRA! Elenco jovem brilha e garante vaga nas oitavas da Copinha!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA NOVAS CONTRATAÇÕES INTERNACIONAIS! Diretoria de olho no mercado e ajustes no elenco em andamento!
- GRÊMIO MUDA DE RUMO! Novos planos para a defesa seguem em negociações secretas!






Comentários



tem muito louco no mundo... o time do grêmio é o que mais tem atletas vindos da base...
groeh
ramiro
tyere
hermes
kaio
walace
jailson
moises
yago
p rocha
lincion
everton
luan
Batista
Guilherme
e ainda esqueci uns

isso aí!! fazer trabalhos intensivos e específicos pra cada jogador. o grêmio tem muita estrutura pra isso. e eu acredito que existem muito bolero bom aii só tenque ser lapidados." padrão Europa"

Que tem alguma coisa errada na base do Grêmio é óbvio, chegam jogadores no profissional que não tem condições de jogarem nem na série b.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/1/2025



15/1/2025