Presidente promete vice "forte" no Grêmio e cogita coordenador técnico

Romildo Bolzan diz que vai mudar estrutura do departamento de futebol novamente; nome de dirigente será definido antes para que participe da escolha do treinador


Fonte: Globo Esporte

Presidente promete vice "forte" no Grêmio e cogita coordenador técnico
Romildo busca nome para ser vice de futebol do clube (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Se as buscas e as conversas sobre o novo técnico seguem sem pressa, o presidente Romildo Bolzan Júnior também trabalha para estruturar seu novo departamento de futebol. A promessa é por um vice "forte" no vestiário e com a possibilidade de contratar um profissional que chegue para ser coordenador técnico do clube, aglutinando todas as categorias.

As conversas com o Conselho de Administração também ocorrem em função de um novo nome para o departamento. Este dirigente participará ativamente da contratação do novo comandante para o time. Por isso, também, não há pressa na contratação – o presidente descartou qualquer anúncio até domingo.

– Vamos construir uma governança diferente, mas um vice de futebol forte vai ter. Isso é certo. O nome será trabalhado com ele. Não tenha dúvida que precede ao técnico o vice na governança que está sendo feita – comentou Romildo.

O mandatário gremista não estabelece nenhum prazo para definir tanto a diretoria quanto o novo comando da equipe. O departamento de futebol sofrendo mais mudança nesta sexta-feira. O diretor executivo Júnior Chávare voltou a atuar nas categorias de base como coordenador geral. A intenção é ter um coordenador técnico no elenco profissional, o que mudaria as atribuições do executivo.

– Organizamos uma ideia de uma situação diferente de hoje, mas talvez com uma coordenação técnica, algo nesse sentido, para criar um planejamento, algo mais orgânico, desde as escolas até o profissional e transição – completou o presidente gremista.

O foco atual da diretoria, porém, é produzir um clima de tranquilidade para os jogadores atuarem contra o Fluminense, às 16h, no domingo, e interromperem a série de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Até por isso a mobilização de Bolzan em torno dos atletas, com longas conversas nesta sexta-feira. Paralelamente a isso, trabalha para definir o dirigente que comandará o vestiário e também o novo treinador.


VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025







14/1/2025