Werley comemora bom desempenho defensivo do Grêmio no Brasileiro


Fonte: Gazeta Esportiva

Werley comemora bom desempenho defensivo do Grêmio no Brasileiro
O Grêmio não tem empolgado no Campeonato Brasileiro, mas de uma coisa os gremistas não podem se queixar: de falta de segurança defensiva. Passadas nove rodadas, o Tricolor é quem tem a defesa menos vazada de toda a competição, ao lado de Corinthians e Santos, com cinco gols sofridos. O zagueiro Werley comemora o bom desempenho da zaga neste começo de competição.

“Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde é a mesma coisa. Se uma zaga toma poucos gols é porque o time inteiro contribui. Tomara que a gente consiga manter esse aproveitamento da defesa no segundo semestre, porque o primeiro passo para vencer é não sofrer gol”, destaca.

Titular do Grêmio desde 2012, Werley lembra que a segurança do Tricolor atrás não é novidade. Em 2012, a equipe teve a defesa menos vazada do campeonato, com 33 gols sofridos em 38 jogos. No ano passado, com 35 gols tomados, só perdeu para o Corinthians neste quesito. A equipe teve também a melhor defesa da edição de 2008, quando acabou com o vice-campeonato.

“Faz dois anos que a nossa equipe vem apresentando bom desempenho defensivo. Tanto que tivemos a melhor defesa em 2012 e a segunda menos vazada em 2013. É fruto do trabalho de todo mundo, ninguém faz nada sozinho no futebol”, prega o defensor.

VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO EM RIVAL! Ex-Grêmio ressurge em grande atuação na Libertadores e surpreende torcida crítica
- PREPARAÇÃO FINALIZADA! Confira a possível escalação do Grêmio para o próximo jjogo
- DESTAQUE INTERNACIONAL! Grêmio aposta em promessa uruguaia para se destacar no Brasileirão





Grêmio Loading official content
Gustavo Quinteros: 'Estamos ganhando e querendo melhorar'
O técnico do Grêmio falou sobre a vitória contra o Sportivo Luqueño na Sul-Americana.
0 seconds of 45 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:45
00:45
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/4/2025

3/4/2025