Grêmio ajusta detalhes e encaminha saída de Giuliano ao Zenit, da Rússia

Meio-campista gremista está em negociações avançadas para retornar para Europa


Fonte: Globo esporte

Grêmio ajusta detalhes e encaminha saída de Giuliano ao Zenit, da Rússia
Giuliano está próximo de deixar o Grêmio e voltar para a Europa (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
O Grêmio está encaminhando a saída de Giuliano para o Zenit, da Rússia. O clube gaúcho acerta os últimos detalhes com os russos, após aceitar uma segunda investida. A negociação ainda não está fechada, mas os gremistas já admitem que o negócio está muito perto de ser concretizado e pode ser concluído a qualquer momento. Dependendo do entendimento dos europeus, o camisa 8 pode ficar fora do jogo com o São Paulo, no domingo.

O Tricolor já aceitou o valor "principal" oferecido pelo jogador. Agora, as partes debatem valores acessórios, quem arca com o que, para que a transferência seja concretizada. A informação que os dirigentes gremistas têm é que Giuliano está praticamente acertado com o Zenit e, apesar de inicialmente não ter a vontade de deixar a Arena, também não vê problemas em se transferir novamente para o Leste Europeu.

Por conta da negociação em andamento e adiantada, podendo ser fechada a qualquer momento, Giuliano pode virar baixa de última hora para Roger. O atleta treinou durante todo o tempo como titular no treino desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho.

No entendimento da diretoria, o Grêmio tem peças de reposições dentro do próprio elenco, como Negueba, contratado recentemente, Pedro Rocha e até Guilherme, que disputou o Gauchão com a camisa do São José. Além deles, pode adaptar outros jogadores na função.

Giuliano chegou ao Grêmio em 2014 e tem contrato até a metade de 2018. O seu custo mensal faz o negócio ser considerado bom, apesar da perda técnica. O meio-campista foi contratado em outro momento no futebol brasileiro e tem salário fora da realidade atual do clube, que paga por produtividade e com cifras mais modestas.

O camisa 8 foi contratado com a ajuda do investidor Celso Rigo, que também auxiliou na compra de Bolaños, por 5 milhões de euros. O meia já tem passagem pelo Leste Europeu, quando defendeu a camisa do Dnipro, da Ucrânia, após deixar o Inter, no final de 2010.

VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Não joga pelo que ganha

esqueçam o campeonato brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/5/2024




































19/5/2024