Alberto Guerra nega proposta do Benfica por Walace, volante do Grêmio: 'Desconheço'

Equipe de Portugal teria feito uma sondagem para ter o atleta, que chegaria para substituir Renato Sanches, vendido ao Bayern de Munique


Fonte: Esporte Interativo

Alberto Guerra nega proposta do Benfica por Walace, volante do Grêmio: Desconheço
Dirigente quer contar com Walace para o resto do ano (Foto: Divulgação/Grêmio Oficial)
O Grêmio terá um grande desafio na janela de transferência estrangeiras do meio do ano: segurar o volante Walace. A Inter de Milão, da Itália, já havia mostrado interesse em contar com o atleta e, agora, o Benfica, de Portugal, teria feito uma sondagem pelo camisa 5 tricolor. Porém, segundo o vice-presidente de futebol, Alberto Guerra, não houve nenhuma proposta dos Águias, que estariam buscando um substituto para Renato Sanches, vendido ao Bayern de Munique-ALE.

“Eu desconheço qualquer proposta do Benfica pelo Walace. Da minha parte, como vice presidente de futebol, a vontade de vender é zero. Mas eu não sei se o presidente vai querer vender. Mesmo assim, eu conto e preciso dele para o Campeonato Brasileiro”.

Walace vem se destacando com a camisa do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Walace começou nos profissionais do Grêmio em 2015 e, de lá para cá, vem crescendo e chamando a atenção. Suas características principais são a saída de bola, a boa pegada no meio campo e, nesta temporada, o jogador vem se aventurando no ataque, chegando como elemento surpresa e marcando gols importantes para o time de Roger Machado. Na Europa, o chamam até de Pogba brasileiro, apelido em alusão ao craque francês Paul Labile Pogba, da Juventus-ITA.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!
- IMORTAL DE OLHO EM REFORÇO INTERNACIONAL! Negociação avança nos bastidores e empolga a torcida!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Disputa entre gigantes brasileiros resulta em contratação surpreendente!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/1/2025


































8/1/2025