Três posições que o Grêmio precisa se reforçar para o Campeonato Brasileiro


Fonte: Torcedores.com

Três posições que o Grêmio precisa se reforçar para o Campeonato Brasileiro
Lateral-direita: Ao começar pelo lado direito da defesa, o Grêmio até contratou Wallace Oliveira no início da temporada por empréstimo do Chelsea, mas o lateral não correspondeu as expectativas, fazendo a torcida se lembrar de Galhardo, jogador que foi jogar no Anderlecht-BEL. Sem reservas para a lateral, Roger Machado se viu obrigado a colocar Ramiro naquela posição, de maneira improvisada. Ramiro não foi tão mal, mas acendeu o alerta da diretoria, que foi buscar Emilio Zeballos do Defensor-URU. No entanto, o atleta estrangeiro não chegou na Arena.

Zagueiro: Pedro Geromel é ídolo da torcida gremista. Incontestavelmente o melhor zagueiro do elenco, precisa de um parceiro que também transmita segurança. Com a saída de Frickson Erazo no início do ano, a diretoria correu atrás de outros zagueiros, como Kadu e Fred, além de trazer Bressan de volta do empréstimo ao Flamengo. Nenhum dos três foi bem. Kadu deixou a Arena com menos de dois meses de clube, Fred falhou em gols importantes, assim como Bressan. Uma posição que Rui Costa e companhia, precisarão estar atentos ao mercado.

Lateral-esquerda: Por fim, a última posição que o Grêmio precisa de um jogador é a que fecha a defesa. Marcelo Oliveira fez um bom ano de 2015 pelo tricolor, mas em 2016 falhou demais pelo seu setor, e acabou perdendo posição para o garoto Marcelo Hermes, que também foi mal. A revelação da base do Imortal, foi titular na última quinta, tendo cometido um pênalti e jogando as esperanças dos gaúchos por água abaixo.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO PLANEJA REFORÇOS ESTRATÉGICOS! Negócios alinhados ao orçamento marcam a nova janela!
- GRÊMIO ACERTA COM GUSTAVO QUINTEROS! Técnico campeão argentino chega para comandar o time em 2025!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA 2025! Reforços na mira enquanto negociações com técnico ganham força!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/12/2024












25/12/2024