Gols perdidos de Éder Luis e Bolaños estão na lista de "garranchos"

Atletas do Vasco e Grêmio estão na disputa com Kim, do Resende, Nico, do Nacional, e Fabiano, do Remo, e esperam o seu voto para decidir


Fonte: Globo esporte

Gols perdidos de Éder Luis e Bolaños estão na lista de garranchos
Bolaños perdeu boa chance de marcar para o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
Um vasto repertório de jogadas bizarras aconteceram na rodada de meio de semana. Matadas de canela, isoladas e até um chute no próprio rosto estão entre os indicados. Fabiano, do Remo, Nico, do Nacional, Bolaños, do Grêmio, Kim, do Resende, e Éder Luis, do Vasco, estão entre os indicados e esperam o seu voto para decidir esta enquete do "É Gol!!!".

Na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Remo, pela Copa do Brasil, dois jogadores saíram de campo com a sensação de não terem agrado. Fabiano, da equipe paraense, foi tentar dominar a bola, mas matou de canela e deixou ela escapar. Já Éder Luis, perdeu uma chance de marcar, ao receber passe na área, mas chutar completamente torto para fora.

No empate de 0 a 0 entre Nacional e Corinthians, pela Libertadores, Nico deixou a torcida uruguaia furiosa. Ao cobrar um escanteio, o jogador bateu direto pela linha de fundo.
O Grêmio foi derrotado em casa pelo Rosário Central, por 1 a 0, pela Libertadores, mas Bolaños podia ter amenizado esse placar. Depois de um escanteio, a bola sobrou para o atacante, que mesmo dentro da pequena área, chutou por cima do gol.
Para fechar a lista um lance bizarro na partida entre Resende e Ceará. Kim, da equipe do Rio de Janeiro, foi tentar afastar uma bola, mas a chutou contra o próprio rosto.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Grêmio negocia contratação de zagueiro mexicano, revela imprensa internacional
- DE OLHO NAS JOIAS! Quinteros sobe lateral para o profissional e deve dar atenção à base em 2025
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025

















9/1/2025