Com "torcida local", Rosario Central desembarca em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio

Equipe argentina chegou em voo fretado e mudou de portão


Fonte: Diário Gaúcho



O adversário do Grêmio nas oitavas de final da Libertadores está em solo gaúcho. O Rosario Central desembarcou na capital pouco antes das 21h desta terça-feira. Antes, porém, uma mudança nos planos atrapalhou torcedores que desejam recepcionar o time.

A chegada estava prevista para o saguão do Aeroporto novo. Mas um segurança avisou que a delegação sairia direto no terminal antigo. Assim, os jogadores passaram pela alfândega e, depois, entraram direto no ônibus, na pista, sem falar com a imprensa.



Um grupo de cerca de 20 torcedores esperava ter contato com os atletas, só que teve os planos frustrados. Eles são jogadores de futebol 7, de um time chamado Rosario Central-RS. Com bumbos, camisas da equipe e faixas, eles entoaram cânticos em frente ao portão. Entre a turma, havia colorados e gremistas - os tricolores garantiram que, na quarta, torcerão para o time do coração.

A novidade do técnico Eduardo Coudet na equipe deve ser a presença de Germán Herrera. De passagem pelo clube gaúcho em 2006-2007 e 2009, o atacante deve iniciar o jogo na vaga do meia Giovani Lo Celso.

A provável escalação tem: Sosa; Salazar, Burgos, Donatti e Pinola; Musto, Montoya, Fernández e Cervi; Herrera e Marco Ruben.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival
- REFORÇO DE PESO! Grêmio negocia contratação de zagueiro mexicano, revela imprensa internacional






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025


























9/1/2025