Jornal cita "excesso" de Romildo ao dizer que Grêmio pode golear Rosário

Diário Olé dá destaque a fala de mandatário, que disse que Grêmio poderia fazer 5 no Rosário Central se repetisse atuação no 3 a 1 sobre o Ju, com queda no Gauchão


Fonte: Globo esporte

Jornal cita excesso de Romildo ao dizer que Grêmio pode golear Rosário
Diario Olé dá espaço a declaração de Romildo Bolzan (Foto: Reprodução)
O discurso do presidente Romildo Bolzan após a eliminação no Gauchão para o Juventude, no último domingo, mirava a remobilização total do Grêmio para o duelo com o Rosário Central, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. Mas pode ter surtido com efeito oposto, de motivação ao rival. Isso porque a fala de que o Tricolor poderia fazer "até cinco gols" nos Canallas se repetisse a atuação diante do Ju repercutiu na imprensa argentina.

O Diário Olé, principal periódico esportivo portenho deu destaque à queda no estadual para um rival da Série C, que "não parece muito importante" no Brasil. Ainda tratou de dizer que o mandatário gremista não costuma perder a compostura em suas falas, mas que desta vez, "sem dúvidas se excedeu".

Em sua manifestação, após o 3 a 1 sobre o Juventude, resultado que eliminou o Grêmio após o revés por 2 a 0 no jogo da ida, no Alfredo Jaconi, o mandatário elogiou a atuação para inflamar o ânimo de seus jogadores.

- Se jogarmos como hoje, podemos fazer quatro, cinco no Rosário. Assim como fizemos quatro na LDU, quando criamos chances claras - disse o mandatário, após a eliminação na Arena.
Queda no Gauchão e polêmicas à parte, o Tricolor encara a Libertadores com foco total. Nesta quarta-feira, recebe o Rosário Central, na Arena, às 21h45, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição continental.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025




























9/1/2025