[COPA 2014]Lédio aposta em goleada do Brasil em amistoso e elogia Felipão: "Firme"

Comentarista acredita em vitória tranquila contra o Panamá, nesta terça, e diz que treinador está certo em exigir seriedade nos treinos e amistosos


Fonte: SPORTV

Felipão terá dois amistosos para testar a seleção brasileira antes da Copa (Bruno Domingos / Mowa press)

A Seleção encara o Panamá, nesta terça-feira, às 16h, e o técnico Luiz Felipe Scolari já deixou avisado aos jogadores que não aceita que eles "tirem o pé", termo que, segundo ele, não combina com sua forma de trabalhar. A seriedade de Felipão nos treinos e também antes do primeiro dos dois amistosos antes da estreia na Copa do Mundo foi elogiada pelo comentarista do SporTV Lédio Carmona, que aposta em uma goleada diante dos panamenhos.

Questionado pelo narrador Luiz Carlos Jr., o jornalista chegou a arriscar um placar de 6 a 0 a favor do Brasil, com três gols de Neymar, dois de Hulk e um de Oscar. Apesar de tratar o palpite como brincadeira, Lédio manteve a opinião de que o Brasil vencerá com tranquilidade em Goiânia e concordou com a postura de Felipão, mesmo em um amistoso às vésperas do Mundial.

- Acho que vai ser uma goleada (...) Sempre envolve situação de risco, mas o Felipão vai cobrar e acho que tem que cobrar mesmo.

Ele já cobrou no coletivo, firme, para mostrar que tem comando e que está atento a qualquer tipo de dispersão. Pode ser contra o Panamá, uma seleção fraca, mas é jogo, ele vai ficar em cima do time, não vai querer oba-oba - afirmou.

Na véspera do jogo, Felipão confirmou que optou por Ramires e não por Hernanesna vaga de Paulinho, contundido. Para Lédio, apesar da troca, nenhum dos jogadores atua na função, mas Hernanes está menos acostumado a cobrir o setor. Paulinho, considerado o "dono" da vaga, ficou em Teresópolis para fazer trabalhos físicos, ao lado de Thiago Silva e Fernandinho.

- O Felipão não gostou do posicionamento do time com Hernanes, que é um bom jogador, mas está jogando há muito tempo adiantado na Itália, primeiro no Lazio, agora no Internazionale. Ele não está mais acostumado a fazer a função de segundo volante, não deu certo. Ramires, às vezes, faz essa função no Chelsea, mas também não é segundo volante - disse.

O Brasil começará a partida com Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Após enfrentar o Panamá, ainda faz um amistoso contra a Sérvia, sexta-feira, no Estádio Morumbi, em São Paulo. A estreia na Copa do Mundo será dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians.

O SporTV transmite Brasil x Panamá, ao vivo, a partir das 15h15 (de Brasília).

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021