Giuliano nega campanha ruim e quer reação imediata no Brasileirão

Meia do Grêmio pediu mais equilíbrio emocional para retomar caminho de vitórias


Fonte: Correio do Povo

Giuliano nega campanha ruim e quer reação imediata no Brasileirão
Dezenove pontos e a 11ª colocação. Este foi o resultado da derrota no Gre-Nal desse domingo para o Grêmio. O insucesso no Beira-Rio afastou o time das primeiras posições do Brasileirão e deixou o Tricolor a seis pontos da primeira equipe que está no rebaixamento. Apesar do atual momento, o meia Giuliano não acredita que a campanha gremista está comprometida, mas pediu uma reação imediata.

"Não acho que campanha está prejudicada, mas é preciso reverter o quanto antes. Não podemos deixar passar a oportunidade de reagir. Penso que é preciso dar aquele algo a mais, ter um pouco mais de equilíbrio e de atenção", disse em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Giuliano admitiu que o grupo ficou desequilibrado emocionalmente durante o Gre-Nal, justamente quando estava bem no jogo. "Nós fizemos um bom primeiro tempo e 15 minutos do segundo, quando o Inter fez o gol. Isso nos desestabilizou, principalmente porque estávamos atuando bem, criando chances, ainda que não tenha convertido em gol", explicou.

O meia gremista comentou que o grupo precisa entender que quando o time sofre um gol, o jogo não acabou. "É importante estar equilibrado emocionalmente e acreditar no trabalho que está sendo feito. No momento em que isso acontece, as vitórias vão acontecer de forma natural para nós", declarou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024








23/11/2024