OFF: Inter e Corinthians vencem clássicos, estragam festa de ídolos e embolam G4

Colorado superou Grêmio com Felipão no banco e Timão passou pelo Santos no retorno do atacante Robinho; empates de Cruzeiro e Fluminense favoreceram a dupla


Fonte: LanceNet!

OFF: Inter e Corinthians vencem clássicos, estragam festa de ídolos e embolam G4
Áranguiz e Gil foram destaque em vitórias de Inter e Corinthians (Fotos: LANCE!Press)

Após os 7 a 1 para a Alemanha, mancha que completou um mês dias atrás, Felipão teve outro momento amargo no último domingo. Na sua reestreia pelo clube do coração, o técnico perdeu nada menos que o Gre-Nal, na rivalidade tida e havida como a maior do país, por 2 a 0. Amargor parecido foi sentido por outro ídolo no reencontro com sua mais apaixonada torcida. Robinho iniciou a terceira passagem pelo Santos sofrendo sua primeira derrota na carreira para o arquirrival Corinthians. Para piorar, foi na Vila Belmiro! O gol que decretou o resultado negativo foi marcado pelo zagueiro Gil, de cabeça.

Colorados e alvinegros paulistanos tiveram, assim, um fim de semana glorioso. Venceram um clássico, contra um algoz debutando do outro lado, e foram os times que mais pontos somaram no chamado G4. Os empates do Cruzeiro com o Criciúma por 0 a 0 e do Fluminense com o Coritiba por 1 a 1– este mais surpreendente por ter sido no Maracanã –, ambos no sábado, deixaram Inter e Corinthians a curta distância da líder Raposa (dois e três pontos, respectivamente). Nada mal!

Houve outro estreante de gala na rodada, também com laços fortes envolvidos. Kaká fez seu primeiro jogo no Morumbi desde que retornou ao São Paulo. E o time espantou a sequência de maus resultados em 45 minutos. Os 3 a 1 sobre o Vitória foram construídos na primera etapa. O meia não fez gol, mas viu Pato, sempre sob olhares desconfiados, marcar duas vezes e Kardec, outro astro da companhia, deixar o seu.

Outro time que começa a botar as mangas de fora (ou seriam as asas?) é o Galo. Com um gol do argentino Dátolo, a equipe fez 2 a 1 no Palmeiras, que, no ano do seu centenário, luta contra um velho fantasma, o da zona do rebaixamento.

Na área mais temida da tabela, dois rivais cariocas caminharam em sentidos contrários. O Flamengo venceu o Sport por 1 a 0, no Maracanã, saiu da lanterna e ficou mais próximo de sair da degola. O Botafogo, por sua vez, entrou nela ao perder para o Atlético-PR por 2 a 0, em Curitiba. Figueirense e Bahia triunfaram e deixaram a briga na parte de baixo ainda mais embolada. Os catarinenses fizeram 1 a 0 na Chapecoense, em duelo doméstico. Já os baianos derrotaram o Goiás por 1 a 0.

Ainda restam cinco rodadas para terminar o primeiro turno e as disputas pelo primeiro lugar e contra a queda estão intensas.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024








23/11/2024