Haja correria! Após acerto, Grêmio se mobiliza para inscrever Bolaños

Tricolor gaúcho conta com seis advogados para garantir meia-atacante no plantel que disputará a fase de grupos da Copa Libertadores


Fonte: Terra

Haja correria! Após acerto, Grêmio se mobiliza para inscrever Bolaños
A "odisseia" em torno de Miller Bolaños não chegou ao fim com a chegada do meia-atacante ao Grêmio. Após garantir a contratação do equatoriano por três temporadas, o clube agora correrá contra o tempo para inscrevê-lo na fase de grupos da Copa Libertadores até 48 horas antes da estreia na competição - contra o Toluca (MEX), no dia 17 de fevereiro.

O vice-presidente jurídico do Tricolor gaúcho, Nelson Hein, diz que o clube mobilizou seis advogados para acertar o contrato do equatoriano até a próxima segunda-feira:

- Temos um organograma de tarefas distribuído entre persos setores do clube para registrá-lo a tempo. Quando se faz um investimento deste nível, temos que dar uma resposta o mais rápido possível. Confiamos que o prazo será cumprido - revelou, ao "Zero Hora".

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
- Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
- Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2025





11/12/2025