Bolzan exalta acerto de Grêmio com Bolaños: ''Foi um tiro certeiro'

Presidente destaca que Tricolor gaúcho fez 'operação de guerra' para contar com meia-atacante equatoriano a partir desta temporada


Fonte: Lancenet!

Bolzan exalta acerto de Grêmio com Bolaños: Foi um tiro certeiro
Acerto com Bolaños ocorreu na madrugada de domingo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, não escondeu sua felicidade ao confirmar a contratação de Miller Bolaños. Em entrevista à Rádio Gaúcha no fim da manhã deste domingo, o dirigente destacou a maneira bem-sucedida com a qual o clube selou o acordo com o equatoriano, que estava no Emelec:

- Tínhamos uma bala e foi um tiro certeiro. Faz parte do nosso planejamento para reforçar o grupo para a Libertadores. Foi uma operação de guerra. Tomamos todos os cuidados e a discrição necessária para fechar este negócio.

O vínculo deve ser de três temporadas com Bolaños. Bolzan mostrou-se otimista com a chegada do jogador de 25 anos à Arena:

- Cumprimos nossa palavra com a torcida em buscar um atacante refinado, com faro de gol. Agregará muito ao nosso grupo.

Segundo o presidente do Tricolor gaúcho, Bolaños estava nos planos do clube desde o fim de 2015:

- O Grêmio tinha uma expectativa para trabalhar com este jogador desde dezembro. Na época, houve uma proposta maior do México (do León). Só que os mexicanos não honraram com os valores, e ele não foi vendido. Então, o Grêmio voltou à investida.

Após "adiantar" que o meia-atacante será apresentado nesta semana, Bolzan brincou em relação às várias opções que a equipe terá para a Copa Libertadores:

- Este problema vai ser do Roger. Queremos dar opções para ele.

VEJA TAMBÉM
- HERNÁN CRESPO NO GRÊMIO? Técnico argentino entra na mira para 2025 enquanto clube avalia opções para o comando!
- VILLASANTI É DÚVIDA NO GRÊMIO! Volante enfrenta altitude extrema pelas Eliminatórias e preocupa para decisão contra o Juventude!
- PAVÓN EM BUSCA DE REDENÇÃO NO GRÊMIO! Argentino luta para recuperar espaço em meio à forte concorrência no elenco!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2024









18/11/2024