1Win

Grohe pede controle emocional ao Grêmio por vaga na Libertadores

Goleiro garantiu que não pensa no Gre-Nal e está focado no Fluminense


Fonte: Correio do Povo

Grohe pede controle emocional ao Grêmio por vaga na Libertadores
Grohe pede controle emocional ao Grêmio por vaga na Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Depois de passar a maior parte do campeonato entre os três primeiros, o Grêmio está muito perto de garantir de vez a vaga na Libertadores de 2016. Uma vitória diante do Fluminense na Arena nesta quinta-feira poderá carimbar o passaporte para o torneio. O goleiro Marcelo Grohe afirmou nesta segunda-feira que o grupo precisará ter controle emocional para não se atrapalhar na conquista da classificação.

"Sempre estivemos no G3, não é nem no G4. Então por merecimento é claro que a gente deve ficar com a vaga, mas não tem nada ganho. Temos que controlar a nossa ansiedade e a emoção para que isso não nos atrapalhe nos próximos jogos. O jogo contra o Fluminense é fundamental para as nossas pretensões", resumiu Grohe.

Grohe garantiu que o Grêmio nem pensa no Gre-Nal do próximo domingo ou na possibilidade de uma revanche por conta da goleada no primeiro turno. "Estamos focados apenas no Fluminense, porque uma vitória nos deixa praticamente garantidos. Sabemos da rivalidade do clássico, mas não vai existir esse negócio de revanche. A vitória de 5 a 0 foi construída na bola e em uma partida em que respeitamos muito o time do Inter", explicou.

Grohe é um dos jogadores pendurados com segundo cartão amarelo e disse que não irá se poupar para o clássico. "A gente entende o torcedor que quer que a gente não fique de fora, mas se tiver que levar o cartão, vamos levar. Não vamos nos preservar no jogo contra o Fluminense", assegurou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024

28/4/2024