1Win

"Estamos engasgados com eles", diz Everton sobre Fluminense

Grêmio treinou finalizações em atividade neste sábado


Fonte: Correio do Povo

Estamos engasgados com eles, diz Everton sobre Fluminense
Everton disse que equipe quer garantir o segundo lugar no Brasileirão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio treinou na tarde deste sábado buscando o ritmo ideal para enfrentar o Fluminense na próxima quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Após a atividade, o meia atacante Everton Soares disse, em entrevista coletiva, que o time quer buscar a segunda colocação na competição e que está preparado para enfrentar a equipe carioca. “Sabemos que é uma equipe difícil de se jogar, tanto fora quanto em casa, então estamos engasgados com eles. A equipe está procurando trabalhar forte pra sair vitorioso nesse jogo”, afirmou.

Nas três oportunidades em que o tricolor gaúcho enfrentou os cariocas em 2015, o Grêmio não conseguiu a vitória: foram dois empates pelas quartas de final da Copa do Brasil e um derrota no primeiro turno do Brasileirão. Para o jogador, a equipe carrega aprendizados dos confrontos. “Precisamos entrar muito mais concentrados”, analisou. E a concentração vai ser um elemento fundamental para os próximos jogos. “A gente sabe que não tem nada ganho ainda, a classificação não foi concretizada. Ainda tem chance de segundo lugar e vamos em busca”", declarou Everton.

O atleta, que começou como titular na derrota por 1 a 0 contra o Sport, na última rodada do Brasileirão, também comentou sua participação na partida. “Deixei um pouco a desejar, mas para o que o professor precisar de mim, eu tô preparado, independente de entrar no segundo tempo ou de início”. Na oportunidade, a equipe perdeu chances de marcar, o que influenciou o resultado da partida.

Segundo o atacante, o enfoque do treino foi justamente as finalizações a gol. “O trabalho vem sendo focado nisso, pro pessoal do ataque procurar trabalhar sempre bem concentrado pra quando aparecer a oportunidade, concluir”. Everton também ressaltou que a equipe comandada por Roger quer conquistar a vaga direta para a Libertadores e, para isso, os treinos estão sendo intensos. “Eu acho que eu tenho que continuar trabalhando forte pra quando a chance aparecer eu estar sempre bem preparado e poder ajudar o Grêmio”, disse.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024










28/4/2024