"Não esperava que fosse tão cedo", diz Ramiro após retorno

Volante é alternativa de Roger para os últimos quatro jogos do Brasileirão


Fonte: Diário Gaúcho

Não esperava que fosse tão cedo, diz Ramiro após retorno
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

Depois de sete meses após uma lesão no joelho, Ramiro voltou a ser opção do técnico Roger. Em sua entrevista coletiva nesta quarta-feira, o volante revelou que precisou mostrar nos treinamentos que estava plenamente recuperado para receber oportunidades. O treinador queria ter certeza das condições de Ramiro, por isso a comissão técnica pensava em só voltar a contar com o jogador em 2016.

– Foi uma situação muito feliz, comentei com o Rogerinho (preparador físico) que a convocação para o jogo com o Sport foi a segunda melhor noticia que tinha recebido no Grêmio. A primeira foi a subida aos profissionais. Esperava muito, não tinha muita esperança de ser neste ano, conversei com o Roger e ele estava me preparando para talvez voltar em 2016. Para começar o ano que vem na minha melhor forma física. Não esperava que fosse tão cedo – afirmou.



Após garantir que está em condições de ser utilizado, agora Ramiro terá que disputar com Moisés e Edinho, que também está em recuperação de uma lesão, pela vaga deixada com a ausência de Maicon.

– Não tenho restrições. Já venho treinando há quase um mês, primeiro a parte física e depois os mesmos treinamento. Já me sinto na minha forma plena. Agora, aos poucos, vou readquirindo minha forma – disse Ramiro sobre suas condições físicas, antes de falar se já se vê em condições de aguentar uma partida completa:

– Se eu vou aguentar, não posso responder com certeza. Só na prática, com o decorrer do jogo. Estou disposto a ajudar. Se forem 90 minutos ou 5 minutos, meu desejo de ajudar o Grêmio é o mesmo – afirmou.


VEJA TAMBÉM
- Reforço de lateral da Ferroviária pode chegar ao Grêmio no mercado.
- Faxina no Grêmio para 2025: Renovação começa pelo treinador, diz Guerrinha.
- Pressão da Direção do Grêmio para Decidir Futuro de Renato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/10/2024






























22/10/2024