Dois profissionais do Grêmio são convocados pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo
Lucas de Oliveira, analista, e Marisa Santiago, psicóloga, farão parte do estafe brasileiro

O Grêmio terá representantes formando o estafe da Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo 2026 a partir de junho. Eles não estarão dentro de campo, mas terão papéis importantes no trabalho a ser desenvolvido antes e durante o mundial.
O analista de desenvolvimento e análise Lucas de Oliveira será um dos responsáveis por estudar todas as seleções que estarão em campo no Mundial e que por ventura possam vir a cruzar o caminho brasileiro na Copa.
O trabalho de análise a ser executado pelo profissional gremista será desenvolvido no Brasil, sem a necessidade do deslocamento de Lucas até os países que serão sede do Mundial. Ele já fez esse trabalho de análise nas últimas duas Copas, quando fazia parte da comissão técnica de Tite.
Já a psicóloga Marisa Santiago, que trabalha no Tricolor desde o início desta temporada, será uma das responsáveis por cuidar da saúde mental dos atletas brasileiros. Ao contrário de Lucas, ela vai estar presente junto à delegação Brasileira nos Estados Unidos.
Os dois profissionais acompanham a delegação do Grêmio em Aracaju, onde nesta quinta-feira (14) o time de Luís Castro enfrenta o Confiança, pela quinta fase da Copa do Brasil, no Estádio Batistão.
VEJA TAMBÉM
- NO CAMINHO CERTO? Luís Castro explica mudanças e mantém confiança no crescimento do Grêmio
- ESTREIA APROVADA! Wallace ganha espaço e amplia opções do Grêmio na defesa
- REFORÇO À CAMINHO? Grêmio se movimenta em busca de zagueiro canhoto após saída de Viery

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Despedida de Kike Olivera pode ser a chave para o Grêmio recuperar fôlego financeiro
NO CAMINHO CERTO? Luís Castro explica mudanças e mantém confiança no crescimento do Grêmio
ESTREIA APROVADA! Wallace ganha espaço e amplia opções do Grêmio na defesa
REFORÇO À CAMINHO? Grêmio se movimenta em busca de zagueiro canhoto após saída de Viery
PREOCUPA! Tetê sente a virilha e vira dúvida para decisão na Copa do Brasil
"FALTA DE RESPEITO"! Luís Castro rebate rumores de rescisão e garante permanência
SEM ESPAÇO! Grêmio coloca Balbuena na lista de saídas e vai ao mercado por zagueiro
ADEUS? Grêmio veta saída de zagueiro ao Corinthians, mas pode haver reviravolta
SEM ESPAÇO! Grêmio pode devolver Caio Paulista ao Palmeiras; entenda o caso
"NÃO VOU DESISTIR"! Luís Castro reage às críticas e garante permanência no Grêmio
Empate em Porto Alegre freia ambições do Grêmio e alivia tensão no Mirassol
Grêmio amarga quinta eliminação seguida e pressão sobre Luís Castro aumenta após derrota para o Bolívar