De olho na sequência da temporada, o Grêmio anunciou nesta terça-feira (20) a saída de três atletas de seu elenco: o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Jemerson e o meio-campista Felipe Carballo. O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que concluiu as negociações relativas às rescisões de contrato dos atletas Felipe Carballo, Jemerson e Tiago Volpi. O clube agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras, comunicou o Imortal.
Volpi já vinha negociando uma rescisão amigável com o clube. O jogador de 35 anos chegou ao clube ainda em 2025, mas não convenceu e terminou a temporada muito criticado pela torcida. Com as más atuações, o Grêmio contratou Weverton, que deve assumir a titularidade da meta gremista. Neste cenário, após alguns acertos de pendências financeiras, Volpi e o clube chegaram a um acordo pela rescisão. O goleiro deixa o clube com 49 jogos disputados.
Jemerson e Carballo possuíam contrato até o fim de 2026. O zagueiro, assim como Volpi, foi extremamente contestado pela torcida em 2025 e perdeu espaço, atuando pela última vez com o Grêmio em 29 de maio. Por fim, o meio-campista esteve jogando emprestado na MLS na última temporada.
Próximos jogos do Grêmio: Guarany de Bagé (F): 21/01, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Gaúcho Internacional (F): 25/01, 20h (de Brasília) - Campeonato Gaúcho Fluminense (F): 28/01, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
VEJA TAMBÉM
- A base resolve! Luís Castro chama jovem da base após lesão de lateral
- Derrota na estreia! Grêmio enfrenta o Fluminense na estreia do Brasileirão e sofre derrota dura!
- Lembra dele? Ex-Técnico do Grêmio é anunciado como novo técnico da seleção Peruana!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A base resolve! Luís Castro chama jovem da base após lesão de lateral
Derrota na estreia! Grêmio enfrenta o Fluminense na estreia do Brasileirão e sofre derrota dura!
Lembra dele? Ex-Técnico do Grêmio é anunciado como novo técnico da seleção Peruana!
Sonho antigo do Grêmio vive impasse no futuro da carreira
MICHAEL NO IMORTAL? Ponta volta a ser sugerido ao Grêmio após perder espaço no Flamengo
DE SAÍDA PARA O MÉXICO?! Meia vira alvo no exterior e futuro no Grêmio entra em jogo!