Castro intensifica preparação para sua estreia no Campeonato Gaúcho.


Fonte: Grêmio Avalanche

Castro intensifica preparação para sua estreia no Campeonato Gaúcho.

Pré-Temporada A manhã desta segunda-feira foi de trabalho intenso para o grupo gremista no CT Luiz Carvalho, em mais um dia da Pré-Temporada 2026. Dentro de campo, o técnico Luís Castro segue movimentando a equipe com foco na estreia no Campeonato Gaúcho, que acontece no próximo sábado, às 21h, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Os primeiros 15 minutos da atividade foram liberados à imprensa para observações e captação de imagens. Durante esse período, com os atletas trocando passes em campo reduzido, o novo comandante do Tricolor fez questão de dar as boas-vindas pessoalmente, dirigindo-se aos profissionais presentes. Já com a privacidade dos portões fechados, Luís Castro comandou um treino técnico-tático de ataque contra defesa em meio campo. O grupo trabalhou posicionamento e jogadas de bola parada. Na sequência, a atividade envolveu finalizações, reproduzindo situações de jogo. Para encerrar, um coletivo tático movimentou a equipe principal. No período da tarde, em escala de horários, o grupo retorna ao CT para a realização de uma bateria de exames, em parceria com o Hospital Moinhos de Vento. Para esta terça-feira, a programação prevê treinamentos em dois turnos. Fotos: Lucas Uebel

Crédito: Lucas Uebel

Na sequência, a atividade envolveu finalizações, reproduzindo situações de jogo. Para encerrar, um coletivo tático movimentou a equipe principal. No período da tarde, em escala de horários, o grupo retorna ao CT para a realização de uma bateria de exames, em parceria com o Hospital Moinhos de Vento. Para esta terça-feira, a programação prevê treinamentos em dois turnos.

Pré-Temporada Grêmio 2026 - 05/01/2026
Crédito: nome do fotógrafo


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no elenco? Vice presidente afirma que busca por reforços e saídas de diversos jogadores
- Renovação de joia! Grêmio blinda André Henrique e estende contrato por anos
- Grêmio inicia reformulação e acerta empréstimos de Jorge e Jardiel para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/1/2026








6/1/2026