O Grêmio está de olho no zagueiro Adryelson, de 27 anos, atualmente no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e com passagem marcante pelo Botafogo nos últimos anos. De acordo com o Globo Esporte, o clube gaúcho consultou a situação do jogador, mas ainda não avançou para uma proposta oficial. Internamente, acredita-se que o jogador já esteja em negociações avançadas com outra equipe brasileira, o que freia qualquer avanço do Tricolor nesse momento. No entanto, um fator que pode pesar a favor do Grêmio é o histórico do jogador com o treinador Luís Castro, com quem trabalhou no Botafogo e no Al-Wasl, sempre como titular.
Adryelson foi negociado pelo Lyon com o Al-Wasl em 2025, por 2,2 milhões de euros, mantendo o clube francês 50% dos direitos econômicos. Seu contrato com o Al-Wasl vai até junho de 2028. O jogador, que foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, já esteve próximo de se transferir para o Grêmio na última temporada, mas a pedida do Lyon inviabilizou o negócio naquela ocasião.
Além do Grêmio, o Cruzeiro também mostrou interesse em Adryelson, mas o jogador não está entre as prioridades indicadas pelo técnico Tite para a posição, o que desacelera as negociações entre o clube mineiro e o estafe do atleta no momento.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude