CAMPANHA HISTÓRICA! As Mosqueteiras estão na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina. Na tarde desta terça-feira, 16, o Grêmio conquistou a vaga inédita na decisão da competição, após vencer o Santos por 5 a 3 nas penalidades. O placar do jogo único no tempo regulamentar terminou em 0 a 0, no CERET, na capital paulista. Nas cobranças, Helô, Julia Martins, Maria Antonia, Falconeri e Gisele converteram, e Josi defendeu um pênalti das adversárias.
O confronto iniciou com as equipes se estudando. A primeira chegada foi do Grêmio. A atacante Julia Martins recebeu a bola na entrada da área e chutou para a defesa da goleira santista. A partida seguiu equilibrada e o Tricolor tentava se impor offensivamente.
Em uma das chegadas das adversárias na primeira etapa, Luiza Maria acertou a bola no travessão da meta defendida por Josi, aos 24 minutos. Na reta final do primeiro tempo, o adversário pressionou. Aos 34, Vitória Ramos arriscou para o Santos e a bola saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, Cury finalizou na trave. As Mosqueteiras voltaram para a segunda etapa com uma teiras estavam em vantagem e Gisele marcou o quinto para o Grêmio, fechando em 5 a 3 o placar.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio acumula R$ 24 milhões em perdas após seis meses sem patrocinador máster na camisa
Fragilidades defensivas expõem Grêmio a nova derrota e aproximam equipe da zona de rebaixamento
Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre