Apesar da recuperação do Grêmio no segundo turno do Brasileirão, o trabalho de Mano Menezes não empolga o suficiente para que uma nova diretoria queira mantê-lo como treinador, opinou Alicia Klein, no Fim de Papo. Depois de um primeiro turno ruim, o time gaúcho melhorou na segunda metade do Brasileirão e faz uma reta final longe da briga contra o rebaixamento.
"O Mano é um cara de uma identidade muito consolidada. Deu muito errado em alguns momentos, deu muito certo em outros, é o Mano Menezes não vai ter nada muito diferente disso que a gente está vendo. Então eu entendo nesse caso um desejo de mudança porque é uma nova gestão. Eu sou sempre a favor de uma continuidade de trabalho quando o trabalho está melhorando. Acho que o trabalho do Mano nesse final de ano, é aceitável, é ok. Mas não brilha os olhos o suficiente para você imaginar uma nova gestão chegando e dizendo assim, vamos bancar a permanência do Mano que esté é o cara que vai nos levar a um novo patamar", afirmou Alicia Klein.
Palmeiras não depende de Abel: Massini critica 'novela' por renovação. Massini expressou sua opinião sobre a renovação de Abel no Palmeiras, afirmando que o clube não depende exclusivamente dele. Destacou que o Palmeiras tem uma tradição de disputar títulos e que, apesar do impacto positivo da chegada de Abel, o clube seguirá forte caso não haja renovação.
VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026