Segundo informações divulgadas pelo UOL, o goleiro Weverton, do Palmeiras, está na mira do Grêmio para a temporada de 2026. A nova gestão do clube gaúcho já demonstrou interesse na contratação do jogador de 38 anos, porém, o Palmeiras atualmente não tem a intenção de negociá-lo. Odorico Roman, eleito recentemente para o triênio, considera Weverton como um dos principais reforços para a futura gestão do Grêmio, que assume a partir de janeiro de 2026.
O Grêmio apresentou um projeto ao estafe de Weverton, onde o clube de Porto Alegre pretende torná-lo titular absoluto da equipe, funcionando como a principal liderança do sistema defensivo. Além de Weverton, o Grêmio também tem interesse em outros nomes, como o atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, e o volante Walace, do Cruzeiro.
Porém, o Palmeiras não demonstra intenção de liberar Weverton, que tem contrato com o Verdão até dezembro de 2026. Mesmo com rumores de uma possível saída, o departamento de futebol do clube paulista se mantém firme na decisão de não negociar o goleiro. Internamente, a transição entre Weverton e Carlos Miguel é vista como "natural", e o clube se vê tranquilo com a posição de goleiro para 2026.
VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026