Grêmio poderá contar com Marlon e Kannemann contra o Fluminense após suspensão.


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio poderá contar com Marlon e Kannemann contra o Fluminense após suspensão.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA - Legenda: Marlon (direita) e Kannemann (esquerda) receberam punições por ocorrências no duelo contra o Bragantino. O lateral-esquerdo pegou dois jogos de suspensão e o zagueiro apenas um

O Grêmio conquistou uma vitória na Justiça ao obter efeitos suspensivos e a condição de escalar o lateral-esquerdo Marlon e o zagueiro Kannemann contra o Fluminense . O retorno da dupla ao time titular será possível depois do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitar solicitação do clube. Guto Peixoto, diretor de futebol do Imortal também está apto a trabalhar no confronto.

Marlon e Kannemann receberam punição do STJD por conta de fatos ocorridos no duelo contra o Bragantino, no início de outubro. A dupla foi penalizada por declarações contra a arbitragem. Assim, o lateral pegou dois jogos de pena, enquanto o defensor argentino, um.

Grêmio sonha com vaga na pré-Libertadores partida entre Grêmio e Fluminense, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, marcada para esta terça-feira (02/11), às 21h30, na Arena, assume caráter decisivo para o Imortal. Isso porque a equipe ainda mantém a esperança de que o torneio amplie para oito o número de vagas à Libertadores: seis na fase de grupos e duas na etapa preliminar.

Atualmente na décima posição do Campeonato Brasileiro, o Grêmio precisará, portanto, de dois resultados positivos contra Fluminense e Sport . Como o Sport já confirmou seu rebaixamento para a Série B, a vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras torna-se ainda mais crucial.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026