Grêmio e FGTAS promovem primeira feira de empregos na Arena Tricolor


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio e FGTAS promovem primeira feira de empregos na Arena Tricolor

Iniciativa inédita Em uma iniciativa inédita, o Grêmio, em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), realizou nesta sexta-feira (28) a primeira Feira de Empregos na Arena. A ação, realizada no estacionamento do estádio, reuniu 12 empresas e ofereceu serviços de orientação e oportunidades profissionais, resultando em 308 atendimentos, 384 vagas disponibilizadas, 518 entrevistas realizadas e 17 encaminhamentos para emissão de carteira de identidade. O objetivo do evento foi conectar, de forma ágil e eficiente, quem procura uma colocação profissional com empresas que estão contratando.

Ao todo, foram disponibilizadas mais de 380 vagas de emprego, com 12 empresas realizando entrevistas diretamente no local. Para o coordenador do Departamento de Responsabilidade Social do Clube, Luiz Jacomini, a realização do evento representa um marco social para a Instituição. “Essa é a primeira Feira de Empregos da história da Arena, da história do Grêmio. E isso é mais uma demonstração do quanto o Clube se importa com o desenvolvimento da população que mora no seu entorno. Estamos gerando diversas oportunidades, e esperamos que seja o primeiro de muitos”, disse.

Durante o atendimento, os trabalhadores foram cadastrados no Sistema Emprega Brasil e, aqueles com perfil compatível às vagas ofertadas, receberam cartas de encaminhamento para participar dos processos seletivos conduzidos pelas empresas presentes. A parceria reforça o compromisso do Grêmio e da FGTAS com ações que incentivem a empregabilidade e fortaleçam o desenvolvimento social da comunidade do entorno da Arena.

Fotos: Amanda Ferronato / Grêmio FBPA
Fotos: Amanda Ferronato / Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2025

5/12/2025