Dedo do Meio para a torcida! Mano explica insulto a torcedor após vitória do Grêmio

Mano Menezes justificou seu gesto ofensivo à torcida do Grêmio, alegando que foi uma resposta a ofensas e um desenho com "orelhas de burro". O técnico cobra respeito após a vitória (3 a 2) sobre o Palmeiras.


Fonte: Grêmio Avalanche

Dedo do Meio para a torcida! Mano explica insulto a torcedor após vitória do Grêmio
Mano Menezes explicou a razão de hostilizar um torcedor na vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre o Palmeiras. O técnico fez questão de explicar que foi uma resposta às ofensas recebidas durante o primeiro tempo e que espera ser respeitado. O Tricolor perdia por 1 a 0 para o Verdão, quando, nos acréscimos do primeiro tempo, empatou com gol de Amuzu. Enquanto os gremistas comemoravam, Mano mostrou o dedo do meio à arquibancada da Arena, em claro desagravo.


A coletiva do treinador ainda trouxe outro desabafo. Mano citou que viu um desenho onde se sentiu ofendido após o Tricolor perder por 3 a 2 para o Botafogo. A imagem o reproduzia com duas orelhas de burro, o que entende ter passado do tom. "Aceito críticas, não desrespeito. É diferente. Vamos falar sobre futebol?”, disparou o técnico, cobrando a seriedade. Com a vitória sobre o Palmeiras, o Grêmio soma 46 pontos e ocupa o nono lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Fluminense na terça-feira.


Grêmio, Mano Menezes, Palmeiras, Arena do Grêmio, hostilidade, torcida.

VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2025

5/12/2025