Resumo do que disse Mano após a vitória contra o Palmeiras: Admitiu que não iniciaram bem o jogo. Concorda que foi um pouco de sorte o gol de empate antes do intervalo. William não poderia jogar 45 minutos, mas precisou colocá-lo. Ele pode jogar nas três posições ali do meio. Na sua carreira, sempre jogou da extrema para dentro, nunca foi ponteiro que ia na linha de fundo. Com a maturidade que adquiriu, circula bem no meio-campo. É um camisa 10 com capacidade de armar. Alguém precisa entrar na área quando joga com ele. Mas tendo qualidade no time, as coisas acontecem.
Arthur entrou na área no jogo de hoje. Motivo? A jogada foi bem trabalhada e deu tempo para ele chegar até lá. Viu que o Edenilson foi vaiado. Ele teve dificuldades mesmo. Os movimentos do time não o favoreceram. Ele não é mais um jogador de força. E como não é um jogador de tanta habilidade, sofreu com a marcação.
Cristaldo está entrando bem. A qualidade contagia. O jogo tem mais a ver com ele. Não é tão corrido. Cristaldo treinou como segundo homem do meio, tentando dar importância para a saída de bola gremista. Faz tempo que o Grêmio não tinha chance de cair. Desde que chegou aqui, saíram da zona de baixo. É pouco, mas essa era a situação da temporada. Conseguiram melhorar pela janela que foi feita.
VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026